Pular para o conteúdo

Redmi Watch vem com sete modos esportivos e resistência contra água

O gadget custa cerca de R$ 218 e está disponível para encomenda a partir de agora

author ,

redmi watch anuncio

A marca Redmi, de propriedade da Xiaomi, apresentou o seu primeiro smartwatch, chamado de Redmi Watch. Este relógio inteligente tem uma tela LCD colorida sensível ao toque de 1,4 polegadas, mais de 120 mostradores de relógio, monitoramento de frequência cardíaca durante 24 horas por dia e resistência à água para até 50 metros de profundidade (certificação 5ATM).

O relógio tem 7 modos esportivos, peso leve de 35g, suporte à tecnologia NFC para pagamentos, notificação para chamadas, SMS e mensagens de aplicativos de terceiros, além de uma bateria de 230mAh que promete até 7 dias de autonomia em uso normal e até 12 dias no modo de economia.

redmi watch cores

O Redmi Watch vem nas cores preta, azul e branca com pulseiras adicionais nas cores rosa e verde. O gadget custa 269 yuans (o equivalente a cerca de R$ 218,00), está disponível para encomenda a partir de agora e estará à venda na China a partir de 1º de dezembro.

Wearables
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.