Pular para o conteúdo

Relógio inteligente OnePlus Nord pode estar a caminho

Espera-se que o smartwatch da série Nord ofereça a maioria das principais especificações encontradas no já existente OnePlus Watch (primeiro relógio inteligente da marca)

author ,

Relógio inteligente OnePlus Nord pode estar a caminho

Há rumores de que a OnePlus expandirá sua série Nord para o segmento dos dispositivos vestíveis (wearables) com fones de ouvido sem fio. Informações de fontes da indústria sugerem um relógio inteligente da série Nord a caminho. O smartwatch OnePlus Nord seria lançado na Índia nos próximos meses com um preço abaixo do equivalente a cerca de R$ 646.

Espera-se que o smartwatch da seŕie Nord ofereça a maioria das principais especificações encontradas no já existente OnePlus Watch (primeiro relógio inteligente da marca), incluindo uma tela sensível ao toque colorida, sensores de frequência cardíaca e oxigênio no sangue, além de rastreamento de atividade e sono. Os rumores também sugerem os recursos usuais relacionados à conectividade Bluetooth, incluindo notificações push e controles de mídia por meio de um smartphone emparelhado.

Ainda não sabemos sobre a aparência do relógio Nord, mas estamos atentos e informaremos se isso surgir.

Wearables
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.