Pular para o conteúdo

Renderização do Pixel 5 sugere retorno do leitor de impressão digital

Os rumores ainda sugerem que a lista de especificações do Pixel 5 pode incluir uma tela OLED de 5,78 polegadas e plataforma móvel Snapdragon 765 da Qualcomm

author ,

google pixel 5 render parte frontal e traseira

Ainda não sabemos quando o Pixel 4a será lançado, mas enquanto esperamos, os boatos também estão sendo sobre o Pixel 5. Novas renderizações, compartilhadas por xleaks7 e Pigtou, sugerem mostrar o Google Pixel 5 com base em vazamentos e rumores da indústria.

O design mostra um dispositivo semelhante ao Pixel 4a. Há um módulo de câmera em formato de quadrado na parte traseira que adota dois sensores de imagem, em vez de um único sensor como no Pixel 4a. Curiosamente, também há um leitor de impressão digital traseiro, um recurso que o Google removeu do Pixel 4 e 4 XL para focar no desbloqueio facial.

google pixel 5 render todos os lados

Na parte frontal, há uma câmera selfie no canto superior esquerdo da tela do Pixel 5, semelhante ao Pixel 4a. Isso sugere que o Google pode estar abandonando o sensor de movimento "Soli" que havia no painel superior do Pixel 4 e 4 XL. Os gestos "Motion Sense", que permitem controlar o smartphone a partir de gestos com a mão, não parecem ter funcionado muito bem e por isso o Google pode os abandonar no Pixel 5.

google pixel 5 render parte inferior

Essas renderizações mostram uma porta USB-C na parte inferior do aparelho junto com os recortes dos alto-falantes. Não há um conector de 3,5mm para fones de ouvido. As fontes também afirmam que as dimensões do Pixel 5 serão 144,6 x 70,4 x 8,6mm. Para comparar, o Pixel 4 mede 147.1 x 68.8 x 8.2mm.

Por fim, os rumores ainda sugerem que a lista de especificações do Pixel 5 pode incluir uma tela OLED de 5,78 polegadas e plataforma móvel Snapdragon 765 da Qualcomm. Isso pode frustrar algumas pessoas que desejam o processador Snapdragon 865 no Pixel 5, mas optar pelo Snapdragon 765 pode ajudar o Google a manter um preço mais baixo.

Não se sabe quando o Pixel 5 poderá ser oficialmente apresentado. Porém, todas as quatro gerações anteriores de smartphones carros-chefes da linha Google Pixel foram anunciados no início de outubro, e é provável que o Pixel 5 siga essa tendência.

O que você acha do design desse Pixel 5?

Rumores
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.