Pular para o conteúdo

Rival de PUBG Mobile, FAU-G está disponível para pré-registro no Android

Um grupo de combate de elite protege o orgulho e a soberania da nação na fronteira norte da Índia

author ,

fau-g android

Depois que o governo indiano proibiu mais 118 aplicativos, incluindo o PUBG Mobile, em setembro deste ano, a nCORE Games, uma empresa indiana de jogos para celular e entretenimento interativo, anunciou o seu jogo FAU-G: Fearless and United Guards. Agora, o título está recebendo pré-registros na Google Play Store.

Um tweet postado pela nCORE Games diz: "Estamos iniciando os pré-registros de FAU-G: Fearless And United Guards. Faça o pré-registro e seja o primeiro a jogar."

fau-g android

Com base na descrição do jogo na Play Store, um grupo de combate de elite protege o orgulho e a soberania da nação na fronteira norte da Índia, enquanto as imagens dão uma ideia de como serão a jogabilidade e os gráficos. Uma das imagens do jogo revela uma loja dentro do jogo, o que significa que haverá compras dentro do aplicativo. Devemos saber mais detalhes sobre o jogo nos próximos dias.

fau-g android

Aqui está a descrição do jogo conforme mencionado na Google Play Store:

No alto dos picos da fronteira norte da Índia, um grupo de luta de elite protege o orgulho e a soberania da nação. É uma tarefa difícil para os mais corajosos: The Fearless e United Guards.

Junte-se a uma unidade especial de comandos FAU-G em patrulha no perigoso território fronteiriço. Fique cara a cara com os inimigos da Índia ao enfrentar invasores hostis em solo indiano. Lute pela sobrevivência contra o terreno e o inimigo implacáveis. Encha a pele de um soldado patriota e experimente a bravura, a fraternidade e o sacrifício dos homens que protegem as fronteiras do país.

FAU-G é um projeto orgulhosamente feito na Índia da nCore Games que presta homenagem aos heróis das forças armadas de nosso país. Com base em cenários do mundo real, FAU-G traz à vida a emoção e adrenalina de uma vida passada guardando as fronteiras da Índia.

Jogos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.