Pular para o conteúdo

Samsung adotará tela de 120Hz para próximo Galaxy Z Flip

Outra fonte da indústria afirma que o próximo modelo Z Flip será lançado mais tarde do que o primeiro

author,

samsung galaxy z flip na mão

O próximo Samsung Galaxy Z Flip vai oferecer uma taxa de atualização de tela de 120Hz. Esta informação vem da fonte da indústria Ice Universe, que também diz que o próximo modelo próximo smartphone dobrável da Samsung terá uma "moldura mais estreita" e que será mais barato. O Galaxy Z Flip original custava US$ 1.380 no lançamento, enquanto o Galaxy Z Flip 5G custava US$ 1.450.

Curiosamente, esta fonte se refere ao próximo modelo do Galaxy Z Flip como o "Galaxy Z Flip3". Isso provavelmente porque o Galaxy Z Flip veio primeiro e, em seguida, o Z Flip 5G foi lançado no final de 2020.

A Samsung tem apostado em telas de 120Hz com os seus smartphones emblemáticos, incluindo as séries Galaxy S20 e Galaxy Note 20, além do Galaxy Z Fold 2. Por isso, não seria uma surpresa ver o próximo Galaxy Z Flip oferecendo uma alta taxa de atualização de tela.

Outra fonte da indústria afirma que o próximo modelo Z Flip será lançado mais tarde do que o primeiro. A continuação da série Galaxy Z Flip será lançado depois do primeiro trimestre de 2021, diz o rumor, que sugere um lançamento a partir de 1º de abril.

O Galaxy Z Flip original foi lançado junto com a série Galaxy S20 no início de fevereiro deste ano. Parece que a Samsung está mudando seus planos para 2021, incluindo o lançamento do Galaxy S21 já em janeiro, enquanto o próximo Galaxy Z Flip chegaria no segundo trimestre para cada um ter o seu tempo de glória.

Rumores
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.