Nesta quinta-feira (2 de abril), a Samsung anuncia no Brasil a extensão no período de garantia para todas as linhas de produtos da empresa, o que inclui smartphones, tablets, televisores, notebooks, entre outros. Ciente da importância do período de quarentena no qual os brasileiros se encontram, a empresa amplia o período de garantia para até 31 de maio deste ano.
A medida, que contempla todo o portfólio de produtos adquiridos pelo consumidor final, é válida para aqueles cuja garantia inicialmente se encerraria durante o atual período de quarentena, que teve início em 15 de março.
A Samsung oferece atendimento a distância pelo Serviço Remoto, que permite a um especialista treinado se conectar e resolver dúvidas em produtos como smartphones, tablets, notebooks e TVs sem custos extras. O serviço de atendimento por telefone segue disponível das 08h às 20h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, das 8h às 14h. E nos casos em que uma visita técnica for necessária, uma vistoria será feita também de forma remota, ativando a câmera de seu celular.
No canal de YouTube da Samsung Brasil, há uma lista de vídeos com soluções rápidas para seus dispositivos. Além disso, o serviço de reparo por postagem continua funcionando normalmente, seguindo todas as medidas necessárias de higienização.
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