Pular para o conteúdo

Samsung amplia prazo de garantia no Brasil devido ao coronavírus

Medida, que já está em funcionamento, é válida até o dia 31 de maio e auxilia consumidores cujo benefício expiraria durante atual período de prevenção

author ,

samsung fabrica brasil

Nesta quinta-feira (2 de abril), a Samsung anuncia no Brasil a extensão no período de garantia para todas as linhas de produtos da empresa, o que inclui smartphones, tablets, televisores, notebooks, entre outros. Ciente da importância do período de quarentena no qual os brasileiros se encontram, a empresa amplia o período de garantia para até 31 de maio deste ano.

A medida, que contempla todo o portfólio de produtos adquiridos pelo consumidor final, é válida para aqueles cuja garantia inicialmente se encerraria durante o atual período de quarentena, que teve início em 15 de março.

A Samsung oferece atendimento a distância pelo Serviço Remoto, que permite a um especialista treinado se conectar e resolver dúvidas em produtos como smartphones, tablets, notebooks e TVs sem custos extras. O serviço de atendimento por telefone segue disponível das 08h às 20h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, das 8h às 14h. E nos casos em que uma visita técnica for necessária, uma vistoria será feita também de forma remota, ativando a câmera de seu celular.

No canal de YouTube da Samsung Brasil, há uma lista de vídeos com soluções rápidas para seus dispositivos. Além disso, o serviço de reparo por postagem continua funcionando normalmente, seguindo todas as medidas necessárias de higienização.

Serviços de Atendimento ao Cliente

Telefone: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800-124-421 (Demais cidades e regiões)

Chat: http://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR

Economia e Mercado
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.