Ir para o conteúdo

Samsung anuncia beta do Android 10 para Galaxy S10 nos EUA e Alemanha

A versão beta começará "em breve"

author,

samsung galaxy s10

Já sabemos que a Samsung vai lançar uma versão beta do Android 10 para os modelos Galaxy S10 na Coréia do Sul em breve, mas esse não será o único local em que a fase de testes estará disponível.

A Samsung anunciou oficialmente que a One UI 2.0 Beta com Android 10 está a caminho para os EUA e a Alemanha, segundo reportou o site TizenHelp. Você precisará de um Galaxy S10, S10 Plus ou S10e para participar. Nos EUA, seu dispositivo deve ser um Sprint, T-Mobile ou modelo desbloqueado. A versão beta começará "em breve".

Se você estiver interessado em se registrar no Android 10 beta da Samsung, poderá fazer isso usando o aplicativo Samsung Members.

A Samsung não anunciou oficialmente os novos recursos de sua atualização One UI 2, mas os vazamentos sugeriram um novo sistema de navegação por gestos, melhorias nas configurações rápidas e recursos do Note 10, como gravação em tela nativa. Embora você possa encontrar alguns erros no One UI 2 beta, é uma oportunidade de experimentar a atualização antes do público em geral.

samsung galaxy s10 android 10 beta

Android