Pular para o conteúdo

Samsung anuncia Centro de Serviço em João Pessoa

Capital da Paraíba é a segunda da Região Nordeste a receber atendimento personalizado aos consumidores

author ,

samsung centro de serviço joao pessoa

A Samsung inaugura mais um Centro de Serviço, desta vez em João Pessoa. A partir de agora, a cidade passa a contar com atendimento personalizado ao consumidor. O principal objetivo dos centros é oferecer um atendimento rápido e especializado. O endereço é Avenida Monteiro da Franca, 744, Bairro Manaíra.

O Centro de Serviço de João Pessoa é o segundo da Região Nordeste e dá sequência às inaugurações já realizadas pela Samsung em Pituba (Salvador), Barra da Tijuca e Centro (Rio de Janeiro), Pinheiros, Vila Mariana e Tatuapé (São Paulo), em Lourdes (Belo Horizonte), Nossa Senhora das Graças (Manaus), Asa Sul (Brasília), Bonfim (Campinas) e Higienópolis (Porto Alegre).

“A Samsung está atenta ao mercado e deseja entregar o melhor atendimento ao consumidor. João Pessoa é uma importante capital e agora ganha o novo Centro de Serviço para que todos possam contar ainda mais com a nossa marca”, diz o Diretor Sênior de Customer Service da Samsung Brasil, Luiz Xavier.

Além dos Centros de Serviço, a Samsung também oferece atendimento ao consumidor a qualquer momento por telefone, chat e aplicativos para suporte a todo o portfólio de produtos da empresa no Brasil.

Fonte: Imprensa Samsung

Economia e Mercado
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.