Pular para o conteúdo

Samsung anuncia extensa atualização de software para série Galaxy Watch 4

Nova atualização de software que traz informações aprimoradas sobre a composição corporal, bem como programas avançados de treinamento intervalado específicos para corredores e ciclistas

author ,

Samsung lança extensa atualização de software para série Galaxy Watch 4

O Galaxy Watch 4 e o Galaxy Watch 4 Classic da Samsung estarão recebendo uma grande nova atualização de software que traz informações aprimoradas sobre a composição corporal, bem como programas avançados de treinamento intervalado específicos para corredores e ciclistas.

Além disso, a Samsung está trazendo uma série de novos mostradores de relógio e uma nova linha de pulseiras de relógio que estarão disponíveis em lojas oficiais e em revendedores parceiros.

As novas metas e insights de composição corporal incluem dicas e lembretes diários para ajudá-lo a acompanhar sua jornada específica de condicionamento físico. Você receberá detalhes sobre suas metas específicas de composição corporal, incluindo peso, porcentagem de gordura corporal e massa muscular esquelética. Eles estarão visíveis no aplicativo Samsung Health em seu telefone.

O recurso de treinamento intervalado atualizado permite que corredores e ciclistas definam e acompanhem sessões de treinamento de intensidade personalizadas. A Samsung também adicionou uma porcentagem da leitura do VO2 Max para que você saiba o quanto você está se esforçando, bem como um novo indicador de perda de suor que mede a quantidade de suor que você perdeu durante o treino e quanta água você deve consumir para se recuperar.

Outra novidade são as medições da frequência cardíaca de recuperação que geram dados até dois minutos após o término do treino.

A Samsung também está trazendo um novo programa de treinamento do sono que oferece dicas personalizadas sobre como descansar melhor. O novo programa de treinamento do sono é feito sob medida para cada usuário com base em suas rotinas diárias, bem como um novo recurso que pode desligar automaticamente dispositivos SmartThings conectados, como TVs e luzes inteligentes, assim que o relógio detectar que você está dormindo.

Esta atualização do software estará disponível através do aplicativo Galaxy Wearable no Galaxy Watch 4 e Galaxy Watch 4 Classic no mesmo dia do Galaxy Unpacked 2022, que acontece nesta quarta-feira, 9 de fevereiro, a partir das 11h40 (horário de Brasília). Os usuários podem comprar as novas pulseiras de relógio a partir do final de fevereiro.

Wearables
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.