Pular para o conteúdo

Samsung anuncia Galaxy Ring em todos os detalhes

Considerado o ápice de anos de pesquisa e desenvolvimento em monitoramento de saúde e atividade física, o Galaxy Ring vem nas cores preta, prata e dourada

author ,

Samsung Galaxy Ring

A Samsung anunciou o seu anel inteligente Galaxy Ring pela primeira vez no MWC 2024, mas levou quase cinco meses até que revelasse suas especificações completas, além de preço e disponibilidade. Pode ser o menor dispositivo da família Galaxy, mas o Galaxy Ring é sem dúvida o produto mais impressionante apresentado hoje, 10, no evento Galaxy Unpacked em Paris, na França.

Considerado o ápice de anos de pesquisa e desenvolvimento em monitoramento de saúde e atividade física, o Galaxy Ring vem nas cores preta, prata e dourada. O anel inteligente está disponível nos tamanhos de 5 a 13 nos Estados Unidos, todos feitos de liga de titânio. O design do anel é côncavo com as laterais afinando em direção ao meio. Todos os sensores de monitoramento de saúde, baterias e pinos de carregamento estão na parte interna.

O Galaxy Ring tem classificação IP68 e é à prova d'água até 100 metros de profundidade, então você pode usá-lo com confiança em todas as condições climáticas e até mesmo durante a natação. O menor tamanho do Galaxy Ring pesa apenas 2,3 gramas, enquanto a maior versão chega a 3 gramas.

Samsung Galaxy Ring

A Samsung enviará um kit de dimensionamento gratuito com cada pedido do Galaxy Ring e você será aconselhado a usar a amostra no seu dedo por pelo menos 24 horas antes de confirmar sua escolha final. Você também pode experimentar os anéis de tamanhos diferentes nas lojas de varejo da Samsung e escolher o certo na hora.

O Galaxy Ring pareia via Bluetooth em baixo consumo de energia e suporta exclusivamente celulares ou tablets Galaxy com Android 11 ou posterior. Você também precisará de uma conta Samsung e do aplicativo Samsung Health, com a boa notícia de que os usuários não precisarão comprar nenhuma assinatura adicional.

O Samsung Galaxy Ring também suporta controles de gestos de toque para tirar fotos ou dispensar alarmes, além de ser compatível com o Samsung Find e poder usar suas luzes integradas para piscar quando estiver perdido.

O anel inteligente rastreia uma gama de métricas de saúde, incluindo frequência cardíaca por meio de seu sensor óptico PPG e temperatura da pele graças ao sensor integrado. A Samsung também está apostando alto no rastreamento do sono com o Galaxy Ring, graças ao seu design de baixo perfil, que o torna confortável de usar 24 horas por dia, 7 dias por semana. O rastreamento do sono do Galaxy Ring apresenta uma pontuação de sono ativa com análise de ronco e métricas adicionais, como movimento durante o sono, latência do sono, além de frequência cardíaca e respiratória.

Há também uma detecção automática de exercícios com monitoramento de frequência cardíaca em tempo real e alertas de frequência cardíaca. A Samsung adotou uma pontuação de energia que leva em conta suas pontuações de atividade e sono para uma pontuação diária combinada de 100.

Samsung Galaxy Ring

Os Galaxy Rings de tamanho menor (de 5 a 7) incluem baterias de 17mAh com autonomia para até 6 dias de uso. Os tamanhos de 8 a 11 têm baterias de 18mAh com a mesma autonomia, enquanto os tamanho 12 e 13 apresentam baterias de 22,5 mAh com autonomia de até 7 dias.

Sobre o carregamento, o Galaxy Ring tem um estojo semelhante ao que vemos em fones de ouvido sem fio. O estojo de carregamento tem uma bateria de 361mAh que pode fornecer até 20 recargas completas para os tamanhos menores do anel.

O Samsung Galaxy Ring custa US$ 399, o equivalente a cerca de R$ 2.159, e estará disponível para pré-encomenda ainda hoje em mercados selecionados. As vendas abertas estão programadas para começar em 24 de julho.

Samsung
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.