Pular para o conteúdo

Samsung anuncia Galaxy TabPro S, tablet premium com Windows 10

O novo aparelho revelado pela fabricante possui características e design premium, rodando com o sistema operacional Windows 10.

author ,

O Galaxy S TabPro S, que vazou nesta semana, foi apresentado oficialmente pela Samsung durante o evento CES 2016. O TabPro S é um tablet híbrido semelhante ao Microsft Surface e roda com o sistema operacional Windows 10, sendo equipado com processador Intel Core M de sexta geração.

Samsung

Assim como o Surface, o TabPro S vem com um teclado físico como acessório que pode ser conectado ao tablet para transformá-lo em um computador portátil, com a capacidade de utilizar o teclado na parte horizontal ou vertical da tela. O display do aparelho é Super AMOLED de 12 polegadas, tornando-o primeiro tablet com tela Super AMOLED a rodar Windows 10, bem como o primeiro tablet com suporte LTE Cat 6 rodando a mais recente versão do sistema operacional da Microsoft.

A resolução da tela é de 2160×1440 pixels, o processador é um chip dual-core com clock de 2.2 GHz, tem 4GB de RAM, 128 ou 256 GB de armazenamento interno em SSD, apresenta câmera frontal e traseira de 5 megapixels, bem como bateria de 5.200 mAh, que conforme garante a Samsung, pode oferecer até 10,5 horas de autonomia. As suas opções de conectividade incluem Wi-Fi 802.11a/b/g/n/ac MIMO, Wi-Fi Direct, NFC, Bluetooth 4.1 e GPS (GLONASS)

Samsung

O TabPro S pesa 693 gramas na versão WiFi ou 696 gramas na variante LTE, e é extremamente fino com espessura de apenas 6,3 mm. A Samsung ainda não disse nada sobre os preços, mas o Galaxy TabPro S estará disponível globalmente a partir de fevereiro de 2016.

Tablet
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.