Pular para o conteúdo

Samsung anuncia Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3 no Brasil

Ambos smartphones dobráveis são mais duráveis e resistentes que seus antecessores – inclusive à água – e suportam conectividade 5G

author ,

samsung galaxy z fold 3 5g

A pré-venda do Galaxy Z Fold 3 5G e o Galaxy Z Flip 3 5G começa nesta quinta-feira, 16 de setembro, em todo o Brasil. A venda começa no dia 08 de outubro. Para celebrar o lançamento dos smartphones no mercado nacional, a Samsung preparou uma condição especial.

Aqueles que comprarem o Galaxy Z Fold 3 5G ganharão um Galaxy Watch 4 ou Watch 4 Classic e mais um Galaxy Buds 2. Já aqueles que optarem por um Galaxy Z Flip 3 5G ganharão um Galaxy Watch4. Para resgatar o presente é só se cadastrar no site Samsung Para Você dentro do período de 08 a 31 de outubro.

A partir do dia 01 de outubro, os consumidores que compraram o Galaxy Z Fold 3 5G e o Z Flip 3 5G, no período da pré-venda, começarão a receber ou retirar os produtos de forma antecipada, conforme disponibilidade de estoque.

O Galaxy Z Fold 3 5G custa a partir de R$ 12.799, enquanto o Galaxy Z Flip 3 5G custa a partir de R$ 6.999.

Samsung
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.