Pular para o conteúdo

Samsung anuncia lançamento do Galaxy Note 9 na cor cobre

Os consumidores que tiverem interesse em comprar a versão cobre do Galaxy Note 9 podem ainda utilizar o smartphone antigo como parte do pagamento

author ,

A Samsung inicia amanhã, 29 de setembro, as vendas do Galaxy Note 9 na cor cobre. A edição de 512 GB com 8 GB de RAM chega exclusivamente nas lojas Samsung, em todo o Brasil.

Samsung anuncia lançamento do Galaxy Note 9 na cor cobre

“A Samsung sempre atenta aos anseios de seus consumidores traz o novo Galaxy Note 9 na cor cobre, que além de ser um smartphone com design premium e elegante, disponibiliza mais espaço para guardar todas as fotos das férias, músicas ou documentos importantes e muito mais. Afinal, são impressionantes 512 GB de memória”, afirma a Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil, Loredana Sarcinella.

Os consumidores que tiverem interesse em comprar a versão cobre do Galaxy Note 9 podem ainda utilizar o smartphone antigo como parte do pagamento por meio do programa Troca Smart Samsung. O aparelho usado pode valer até R$ 2.000 na troca pelo Galaxy Note 9.

Com bateria que promete durar o dia inteiro, novos recursos na S Pen e câmera inteligente, o Galaxy Note 9 ainda oferece suporte a cartão de memória microSD de até 512 GB.

Com informações de Samsung Brasil.

Lançamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.