Pular para o conteúdo

Samsung anuncia Maisa como nova embaixadora da linha Galaxy no Brasil

A empresa afirma que a adolescente de 16 anos tem um perfil que se encaixa perfeitamente com o público que é fã da linha

author ,

maisa embaixadora samsung brasil

A linha Galaxy da Samsung acaba de ganhar uma nova embaixadora no Brasil, a apresentadora Maisa. Ela vai participar de várias ações da marca, em especial o lançamento dos novos smartphones Galaxy A.

A empresa afirma que a adolescente de 16 anos tem um perfil que se encaixa perfeitamente com o público que é fã da linha. A geração Z será o foco principal das ações desenvolvidas com a apresentadora.

“A Maísa faz parte da geração Z, que é a cara da linha Galaxy, e conhecida por ser nativa digital. Esse público está cada vez mais por dentro das principais tendências e inovações, consomem tecnologia diariamente e buscam smartphones que acompanhem sua rotina”, diz a Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil, Loredana Sarcinella.

Economia e Mercado
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.