Ir para o conteúdo

Samsung anuncia preço e lançamento do Galaxy Z Flip no Brasil

O Galaxy Z Flip possui uma tela Dynamic AMOLED de 6,7 polegadas quando desdobrado

author,

samsung galaxy z flip

Segundo comunicado de imprensa da Samsung, entre os dias 4 e 10 de março, haverá uma exibição prévia do Galaxy Z Flip em algumas lojas selecionadas, enquanto o início das vendas no país será em 11 de março, com preço sugerido de R$ 8.999, em versões ultravioleta e preto.

O Galaxy Z Flip possui uma tela Dynamic AMOLED de 6,7 polegadas quando desdobrado, com uma resolução de 2.636 x 1.880 pixels e proporção de 21.9:9. Quando o aparelho está fechado, existe um pequeno visor secundário Super AMOLED de 1,1 polegadas.

Existem três câmeras no Galaxy Z Flip. Uma câmera selfie de 10 megapixels com f/2.4 e campo de visão de 80 graus, uma câmera ultra larga de 12 megapixels com f/2.2 e campo de visão de 123 graus, finalmente, uma câmera grande-angular de 12 megapixels com f/1.8. Esta última câmera também suporta gravação em HDR10+, rastreamento de foco automático e zoom digital de até 8X.

Dentro, há um processador octa-core de 7nm e 64 bits com clock de 2,95GHz, além de 8GB de RAM e 256GB de armazenamento. A bateria dupla tem capacidade de 3.300mAh e suporta carregamento sem fio, além do recurso Wireless PowerShare da Samsung para carregar outros dispositivos de carregamento sem fio. Há também suporte a NFC para pagamentos móveis e uma porta USB-C para conectividade com fio. O Galaxy Z Flip vem com o Android 10 de fábrica.

“A chegada do Galaxy Z Flip ao Brasil reforça a importância do país na estratégia da Samsung. Estamos focados em disponibilizar aos consumidores brasileiros o que há de mais moderno e inovador no mundo, sempre conectado às suas necessidades e busca por soluções de alto nível. O Galaxy Z Flip é um passo fundamental em direção à consolidação de um novo tipo de experiência em smartphones”, afirmou o vice-presidente da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil, Antonio Quintas.

Economia e Mercado