Pular para o conteúdo

Samsung anuncia temas da Hello Kitty para Android 8 e 9

Parceria com a Sanrio será celebrada dia 31 de julho no Morumbi Shopping com a presença da personagem

author ,

hello kitty

A Samsung anunciou uma parceria com a Sanrio para disponibilizar aos fãs da Hello Kitty temas personalizados para usar em smartphones com sistema operacional Android 8 e 9. A novidade promete fazer uma personalização total no aparelho, deixando a tela de desbloqueio, papel de parede e diversos ícones mais divertidos e coloridos com a personagem, com opções que irão agradar a todas as idades.

Serão diversos temas inspirados no universo da Hello Kitty, que trazem personalizações como arco-íris, florais, candys, anos 90, flamingos, entre outros. Eles estarão disponíveis a partir de 29 de julho na Galaxy Store e no aplicativo Galaxy Themes por preços a partir de R$ 4,99.

samsung tema hello kitty android

Para realizar o lançamento desta parceria, os fãs da Hello Kitty poderão interagir e tirar fotos com a personagem na loja Samsung do Morumbi Shopping, dia 31 de julho, das 12h30 às 14h.

Serviço: Hello Kitty no Morumbi Shopping
Data: 31 de julho de 2019
Horário: 12h30 às 14h
Endereço: Av. Roque Petroni Júnior, 1089 – Morumbi

Fonte: Imprensa Samsung Brasil

Android
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.