Pular para o conteúdo

Samsung atualiza série Galaxy S9 quatro anos depois do lançamento

Os smartphones Galaxy S9 e S9 Plus estão recebendo a atualização de segurança mais recente (março de 2022)

author ,

Quatro anos depois, Samsung ainda atualiza smartphones Galaxy S9

Não há dúvida de que a Samsung é a campeã das atualizações do Android. A fabricante sul-coreana de celulares tem os ciclos de atualização de software mais longos do mercado e agora está superando suas próprias expectativas.

A Samsung começou a lançar a mais recente atualização de segurança para o Android, referente a março de 2022, para a série de smartphones Galaxy S9 de quatro anos.

Isso não fazia parte do cronograma da Samsung quando a empresa anunciou quatro anos de atualizações de segurança para dispositivos lançados a partir de 2019. No entanto, os modelos Galaxy S9 ainda estão listados na lista de atualização de segurança trimestral da Samsung .

A atualização de março de 2022 para a série Galaxy S9 traz a versão de firmware G96xFXXUHFVB4. O software atualizado corrige mais de 50 vulnerabilidades de segurança. O lançamento está acontecendo atualmente na Alemanha, mas em breve deve chegar a outras regiões no mundo.

Também vale notar que a série Galaxy S9 está recebendo este patch de segurança muito mais cedo do que muitos smartphones recentes da Samsung. É ótimo ver a Samsung ir além de sua própria promessa de atualização de software. A mudança é definitivamente algo que agradaria os usuários de longa data da Samsung e novos compradores que podem usar seus dispositivos com confiança nos próximos anos.

Se você é um usuário do Galaxy S9 ou S9 Plus, pode verificar a atualização mais recente acessando Configurações> Atualização de software.

Tablet
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.