Pular para o conteúdo

Samsung começa a oferecer suporte de 24 horas por dia para consumidores

Empresa aposta no serviço de atendimento sem interrupção nos seguintes canais: telefone, chat e aplicativos como Concierge e Members

author ,

samsung call center

A Samsung, que abriu inscrições para cursos gratuitos de tecnologias móveis no Brasil, agora anuncia a criação do seu Call Center sem interrupção para atendimento aos consumidores no país.

A novidade funciona 24 horas por dia, sete dias da semana, nos seguintes canais: telefone, chat e aplicativos como Concierge e Members. O serviço dará suporte para todo o portfólio de produtos da empresa dentro do Brasil.

Para encontrar o Centro de Serviço mais próximo de você, verifique a lista no https://www.samsung.com/br/support/service-center/.

“Prezamos pela satisfação e qualidade no atendimento ao consumidor. Temos orgulho de sermos um dos primeiros países a contar com essa iniciativa que reforça ainda mais o comprometimento da Samsung com os usuários brasileiros”, comenta o Diretor de Costumer Service da Samsung Brasil, Luiz Xavier.

Economia e Mercado
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.