Pular para o conteúdo

Samsung confirma evento virtual 'Galaxy Unpacked' para 5 de agosto

A companhia diz que irá revelar o "mais recente ecossistema de dispositivos Galaxy, projetado para fortalecer sua vida"; linha Galaxy Note 20 é provocada

author ,

convite samsung galaxy unpacked 2020

Peguem os calendários, fãs da Samsung, porque a data do próximo evento Galaxy Unpacked foi definida. A Samsung diz que irá revelar o "mais recente ecossistema de dispositivos Galaxy, projetado para fortalecer sua vida". A transmissão do Galaxy Unpacked 2020 ocorrerá em uma quarta-feira, 5 de agosto, às 11:00h (horário de Brasília) em Samsung.com/br.

Como esperado, será um evento virtual devido à pandemia de coronavírus e, portanto, a Samsung transmitirá o show on-line para todos assistirem.

Embora a Samsung não conte exatamente o que está planejando para o Galaxy Unpacked 2020, a empresa está provocando um novo aparelho da linha Galaxy Note. O vídeo de convite que anuncia o evento começa mostrando a ponta de uma S Pen coberta com uma tinta de bronze, que por acaso é uma das cores descobertas anteriormente para o Galaxy Note 20. A data do evento também sugere que um novo Galaxy Note será mostrado neste evento. Os antecessores Galaxy Note 9 e Note 10 foram anunciados no início de agosto e estamos recebendo um evento no início de agosto novamente este ano.

samsung galaxy note 20 ultra render

Quando se trata de especificações, rumores dizem que o Galaxy Note 20 Ultra terá uma tela com taxa de atualização de 120Hz, como a série Galaxy S20. Outros rumores indicam um processador Snapdragon 865 - ou talvez um Snapdragon 865 Plus - para a linha Note 20. Esta semana, imagens vazadas mostraram que o Note 20 Ultra também terá uma câmera traseira tripla que pode incluir um sensor principal de 108MP, sensor ultra-angular de 12MP e sensor telefoto de 13MP com zoom de até 50x.

samsung galaxy z flip 5g tenna

Com base em rumores recentes, a empresa deve apresentar também os novos smartphones Galaxy Z Fold 2 e Galaxy Z Flip 5G, além de novos tablets.

Para quais desses próximos dispositivos Samsung você está mais animado?

Feiras e eventos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.