Pular para o conteúdo

Samsung confirma que Exynos 2200 será lançado ao lado do Galaxy S22

A Samsung também garantiu que não há problemas com a produção e desempenho do Exynos 2200; GPU baseada na arquitetura AMD RDNA 2, deve resolver os problemas encontrados no Exynos 2100

author,

Samsung confirma que o Exynos 2200 será lançado ao lado do Galaxy S22

Após rumores sobre o Exynos 2200 ser adiado devido a problemas de desempenho e a Samsung usar o Snapdragon 8 Gen 1 em todos os modelos de Galaxy S22 globalmente, a empresa divulgou um comunicado oficial confirmando o atraso. No entanto, a empresa confirmou que apresentará o próximo chip Exynos com processamento gráfico da AMD juntamente com a nova série de smartphones Galaxy S22.

A Samsung também garantiu que não há problemas com a produção e desempenho do Exynos 2200. A GPU do processador, baseada na arquitetura AMD RDNA 2, deve resolver os problemas encontrados no Exynos 2100.

Com base nos rumores, o Exynos 2200 é esperado para o final de janeiro ou início de fevereiro, juntamente com a série de smartphones Galaxy S22. A série Galaxy S22 deve ser anunciada em 8 de fevereiro e lançada globalmente até o final de fevereiro.

De acordo com vazamentos anteriores, o chip usa a litografia LPE de 4nm da Samsung e teria enfrentado problemas de rendimento, apontando que a empresa poderia usar o Snapdragon 8 Gen 1 na América do Norte, China e Índia e usar o Exynos 2200 na Europa e Coréia.

Samsung
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.