Pular para o conteúdo

Samsung convida para anúncio absurdo de novo Galaxy

O evento acontece no dia 17 de março de 2021, às 10h50 (horário de Brasília)

author ,

A Samsung acaba de anunciar um novo evento Unpacked chegando em 17 de março de 2021, o segundo do ano até agora. O convite chama o evento de "Galaxy Unpacked Absurdo". Segundo os vazamentos recentes, parece seguro supor que veremos a estreia dos dispositivos Galaxy A52 e A72.

Um evento inteiro dedicado a revelar dispositivos de médio porte é um pouco incomum, mas as informações vazadas que vimos até agora indicam que a Samsung está levando estes smartphones muito a sério. O A52 5G parece que receberá atualizações mensais de segurança - algo que a Samsung tende a reservar para celulares de última geração - e vazamentos de especificações indicaram que podemos esperar telas com alta taxa de atualização.

Junte-se a nós no dia 17 de março para o Galaxy Unpacked Absurdo para saber como a Samsung está levando tecnologia incrível para todos.

O evento estará disponível na Samsung Newsroom Brasil e no canal oficial da Samsung Brasil no YouTube no dia 17 de março de 2021, às 10h50 (horário de Brasília).

Fonte: Samsung (adaptado)

Feiras e eventos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.