Pular para o conteúdo

Samsung convida para evento de novo Exynos em 2021

O chip a ser anunciado provavelmente vai integrar pelo menos alguns modelos da nova série Galaxy S21 da Samsung

author,

samsung exynos 2021

A Samsung divulgou hoje, 8, o convite para um evento on-line onde que vai realizar no próximo dia 12 de janeiro,às 11h (de Brasília), o seu mais recente processador Exynos para dispositivos móveis. O chip a ser anunciado provavelmente vai integrar pelo menos alguns modelos da nova série Galaxy S21 da Samsung. O "Exynos está de volta", declara a empresa. "Um Exynos totalmente novo está chegando", conclui o comunicado.

Leia o convite na íntegra:

O Exynos voltou.

No dia 12 de janeiro, a Samsung apresentará um processador Exynos totalmente novo, que redefine o padrão para experiências móveis premium, durante o Samsung Exynos On 2021, um evento com transmissão especial.

Confira o vídeo do anúncio e acompanhe o evento no canal da Samsung no YouTube, na Samsung Newsroom ou no site Exynos no próximo dia 12 de janeiro, às 11h (de Brasília).

Embora a Samsung ainda não tenha confirmado o lançamento da família Galaxy S21, que já foi objeto de vários vazamentos. isso deve ocorrer em meados de janeiro.

Fonte: Samsung

Feiras e eventos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.