Pular para o conteúdo

Samsung desiste de participar fisicamente do Mobile World Congress

Embora a Samsung não participe fisicamente da conferência anual, a empresa disse que participará remotamente

author,

mwc evento

A Samsung não terá mais presença física no Mobile World Congress (MWC), evento anual em Barcelona que acontecerá no próximo mês. A empresa citou preocupações de segurança sobre a pandemia de COVID-19.

Em um comunicado enviado por e-mail, a Samsung disse que a saúde e segurança de seus funcionários, parceiros e consumidores é sua prioridade número um.
"Decidimos não nos expor pessoalmente no Mobile World Congress deste ano".

Embora a Samsung não participe fisicamente da conferência anual, a empresa disse que participará remotamente. Não está claro, entretanto, como será sua presença remota. A Samsung se junta a várias empresas de alto nível que anunciaram que não estarão fisicamente no Mobile World Congress.

O Google é outra empresa que desistiu completamente de participar do MWC, enquanto Sony, Nokia, Ericsson e Oracle decidiram apenas não ter presença física no evento.

A GSMA, a organização que realiza o evento, na verdade adiou o evento de março de 2021 para junho de 2021 devido a preocupações acerca do COVID-19. A organização divulgou um comunicado em março, após a notícia de que várias empresas não compareceriam.

"Reconhecemos que não será possível para todos comparecer ao MWC Barcelona 2021", disse a GSMA. "É por isso que desenvolvemos uma plataforma de eventos virtuais líder do setor que garantirá que todos possam desfrutar da experiência única do MWC."

O evento foi cancelado no ano passado por causa da pandemia e, apesar das preocupações contínuas sobre o vírus em muitas partes do mundo, a conferência ainda acontecerá com a participação física. Os organizadores do Mobile World Congress disseram ter um plano de várias camadas para garantir um ambiente seguro para aqueles que comparecerem pessoalmente.

Outros grandes eventos, incluindo E3, WWDC da Apple e Google I/O, anunciaram uma realização apenas virtual neste ano.

Feiras e eventos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.