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Samsung disponibiliza atendimento ao cliente em lojas da marca

Fabricante oferece aos consumidores suporte especializado para transferência de dados, configuração de novos produtos e outras facilidades

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As lojas da Samsung em todo Brasil disponibilizam aos consumidores o Smart Service, atendimento presencial prestado por consultores especializados com o objetivo de solucionar dúvidas sobre produtos, realizar cópias de segurança (backups), diagnóstico de falhas, configurar aparelhos, transferência de dados para novos aparelhos e solicitar reparos.

A Samsung tem mais de 260 lojas e quiosques distribuídos pelo país, e oferece ao cliente suporte e atendimento de qualidade no pós-venda.

“Cada uma das lojas Samsung conta com um consultor de serviço, além do staff de vendas. Queremos proporcionar soluções completas e mais ágeis, imprimindo inovação e tecnologia avançada no atendimento, para que o cliente tenha a melhor experiência possível em nossas lojas”, diz o Diretor de Serviço ao consumidor da Samsung, Luiz Xavier. Os serviços são gratuitos.

Para encontrar a loja mais próxima, verifique a lista no site da Samsung Brasil.

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