Pular para o conteúdo

Samsung divulga cronograma da atualização do Android 10

O cronograma de atualização do Android 10 foi descoberto no aplicativo Samsung Members

author ,

samsung galaxy android 10

Agora que a Samsung começou oficialmente a testar sua atualização do Android 10 com os usuários, muitos usuários de Galaxy provavelmente estão se perguntando quando o seu dispositivo vai receber a última versão do sistema operacional. Essa informação parece ter surgido esta semana.

O cronograma de atualização do Android 10 foi descoberto no aplicativo Samsung Members, fornecendo um roteiro de quais dispositivos serão atualizados para o Android 10 e quando a atualização começará a ser implementada.

Veja como são os planos de atualização do Android 10 da Samsung no Reino Unido:

Janeiro

Março

Abril

Maio

Junho

Julho

Agosto

  • Galaxy Tab A8 (2019)

Setembro

  • Galaxy Tab A 10.5
  • Galaxy Tab A 10.1

De acordo com esse cronograma, podemos ver o Android 10 chegando aos aparelhos Galaxy S9, S10, Note 9 e Note 10 logo em janeiro, o que é empolgante para os usuários dos principais carros-chefe da Samsung. Infelizmente para os usuários de Galaxy S8 e Note 8, esses modelos estão ausentes no roteiro da Samsung, sugerindo que eles podem não receber uma atualização para o Android 10.

Outro aspecto a ser observado é que, como em qualquer atualização de software, o tempo varia entre países e operadoras. E, embora esse cronograma nos dê uma idéia de quando a Samsung planeja ter as atualizações do Android 10 prontas, teremos que esperar um pouco mais para ver exatamente quando as atualizações começarão a ser implementadas em cada região do mundo.

Fonte 1, 2

Rumores
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.