Ir para o conteúdo

Samsung diz que data de lançamento do Galaxy Fold será decidida em breve

O Galaxy Fold foi originalmente programado para ser lançado em 26 de abril nos EUA por US$ 1.980

author,

smartphone dobrável samsung galaxy fold

A Samsung ainda não divulgou uma nova data de lançamento do Galaxy Fold desde que anunciou o adiamento do smartphone no mês passado, mas isso pode estar perto de acontecer.

O chefe da divisão de smartphones da Samsung, Koh Dong-jin, disse que a empresa “chegará a uma conclusão em dois dias” sobre o lançamento do Galaxy Fold, informa uma nova publicação do The KoreaHerald. Quando perguntado se o Galaxy Fold poderia ser lançado nos Estados Unidos até o final de maio, o executivo disse: “Não chegaremos tarde demais”.

No mês passado, algumas unidades do Galaxy Fold sofreram com telas quebradas em poucos dias depois de terem sido entregues a revisores da imprensa. Alguns dos problemas foram causados pela remoção de uma camada protetora na tela, mas a Samsung diz que os danos também foram causados por substâncias encontradas em áreas expostas na parte superior e inferior da dobradiça do Galaxy Fold.

A Samsung agora está trabalhando para resolver esses problemas, reforçando a durabilidade das áreas expostas na dobradiça e minimizando o espaço entre a camada protetora e a moldura da tela principal para evitar que partículas entrem no dispositivo.

O Galaxy Fold foi originalmente programado para ser lançado em 26 de abril nos EUA por US$ 1.980, mas a Samsung adiou o lançamento do

Economia e Mercado