Ir para o conteúdo

Samsung e Microsoft ampliam parceria com Galaxy Note 10

Companhias trabalham juntas para lançar novos produtos, serviços e integrações para uma conectividade mais contínua entre dispositivos e plataformas

author,

samsung galaxy note 10

A Samsung anunciou o próximo passo em sua parceria com a Microsoft para trazer experiências de produtividade integrada em dispositivos, aplicativos e serviços.

A partir do Galaxy Note 10, as soluções de produtividade mais populares da Microsoft para smartphones serão integradas aos produtos e serviços do Galaxy,

Experiência Aprimorada do Outlook - O Galaxy Note 10 traz um aplicativo Outlook otimizado e integrado. A S Pen aprimorada do Galaxy Note 10 permite aos usuários obter visualizações curtas ao passar o mouse sobre e-mails, eventos do calendário e contatos.

Armazenamento em Nuvem OneDrive - A partir deste ano, a Galeria do Samsung passará a oferecer a opção de ser sincronizada automaticamente com os serviços do Microsoft OneDrive, para que os usuários possam acessar suas fotos e vídeos em todos os seus dispositivos.

Integração entre PC e Dispositivos Móveis - O link para o Windows está integrado ao Painel Rápido do Galaxy Note 10, permitindo enviar mensagens, gerenciar notificações, sincronizar fotos e espelhar o telefone nos PCs dos usuários.

“Acreditamos que a indústria móvel está à beira de uma transformação, na qual dispositivos individuais dão lugar a experiências integradas, conectadas e contínuas, aonde quer que formos”, disse o presidente e CEO da divisão de IT e Comunicações Móveis da Samsung Electronics, DJ Koh.

Fonte: Imprensa Samsung Brasil

Economia e Mercado