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Samsung é premiada pelo Senacon como empresa que mais habilita funcionários

Companhia é eleita pelo terceiro ano consecutivo; no total, são 4.076 certificações desde 2018

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samsung centro de serviço

Com 1.213 treinamentos sobre direitos do consumidor apenas em 2020, a Samsung recebeu da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) o prêmio de companhia que mais habilitou funcionários no Projeto Capacitação – Inovação em Prol do Consumidor, da Escola Nacional de Defesa do Consumidor.

Desde 2018, Samsung e Senacon mantém uma parceria que garante ao time responsável pelo Atendimento ao Cliente cursos de Noções Básicas de Direito do Consumidor para aprimorar dia a dia o trato com os usuários que procuram os canais oficiais da marca. Ocorrem treinamentos constantes dos colaboradores, introduzindo noções de cidadania, ética, respeito e direito do consumidor de maneira clara e direta.

Os clientes contam com suporte a todos os produtos da marca 24 horas por dia, sete dias por semana por meio da combinação de diversos canais de suporte, como chat, e-mail e suporte via internet, além de Centros de Serviço que estão presentes em 237 cidades do Brasil, com espaços físicos modernos que combinam conveniência e agilidade, englobando uma série de ações e possibilidades de proporcionar uma experiência diferenciada – para encontrar o Centro de Serviço mais próximo, verifique a lista no site da Samsung Brasil.

A empresa também disponibiliza o Samsung Members, aplicativo já disponível nos smartphones e tablets Galaxy, oferecendo conteúdos exclusivos e suporte consumidores aproveitarem ao máximo os dispositivos, seja a partir da Comunidade, uma plataforma de construção colaborativa com nossos consumidores, divulgação de novidades e dicas, até a verificação para cuidado do telefone e envio de perguntas e dúvidas. Clientes que possuem outros produtos do portfólio também têm acesso aos conteúdos exclusivos, suporte constante e a opção de agendar atendimentos por meio do Your Service.

No canal do YouTube da Samsung Brasil, também é possível encontrar vídeos de soluções rápidas e dicas sobre funcionalidades e maneiras simples de sanar dúvidas, como o serviço remoto que permite que um especialista treinado se conecte à distância para solucionar problemas sem custos extras e serviço de reparo por postagem, no qual o consumidor envia o produto com problema pelos Correios após entrar em contato com a Central de atendimento e solicitar um código que permite encaminhar seu produto sem cobrança de valor adicional.

Fonte: Samsung (adaptado)

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