Pular para o conteúdo

Samsung fala sobre o bloqueio do S-Voice

O bloqueio do S-Voice pela Samsung gerou dúvidas em relação à disponibilidade do aplicativo em outros dispositivos

author ,

s-voice samsung

Há alguns dias vazou a APK do novo aplicativo da Samsung para falar com seu smartphone, o tão esperado aplicativo S-Voice (O “Siri” da Samsung) que já vem no Galaxy S3. Com a APK liberada seria possível utilizá-la abertamente em nossos dispositivos.

Logo depois do lançamento da APK a Samsung iniciou um bloqueio da aplicação para que funcionasse somente em smartphones Galaxy S3.

Neste cenário, a Samsung se pronunciou dizendo que a atual versão do S-Voice não é a definitiva e que não quer que os seus usuários julguem o aplicativo que ainda está em fase de testes (beta).

A Samsung afirma ainda que durante o lançamento do Galaxy S3 os usuários poderão testar o serviço, mas fica a dúvida se a Samsung vai disponibilizar o serviço S-Voice para outros aparelhos como Galaxy S, Galaxy SII, Galaxy Note, Nexus S, etc., mesmo sabendo que alguns não poderão aproveitá-lo devido à limitação de hardware.

Para nossa alegria, graças ao XDA-Developers, o novo aplicativo S-Voice da Samsung pode ser baixado contornando as restrições da Samsung, embora não seja a versão final, é possível utilizá-la.

Android
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.