Ir para o conteúdo

Samsung fecha todas suas lojas no Brasil em resposta ao coronavírus

A empresa continua com a loja on-line aberta, bem como o atendimento on-line ao consumidor, de segunda a sexta, em horário reduzido, das 08h às 20h

author,

samsung brasil lojas coronavírus

Todas as empresas, sem exceções, estão sofrendo algum impacto em decorrência da pandemia de coronavírus. Para a Samsung não seria diferente. A empresa informou nesta semana que decidiu fechar todas as suas lojas no Brasil, até novo aviso, durante esse período sem precedentes.

Leia a carta ao cliente divulgada pela Samsung nesta terça-feira (24).

Uma mensagem para você, nosso (a) valioso (a) cliente

Prezado (a) cliente Samsung:

Para nós, a saúde e o bem-estar de nossos colaboradores, parceiros e consumidores são nossa principal prioridade.

Sabemos que você confia nos produtos Samsung para se manter conectado (a), informado (a) e entretido (a), além de manter suas casas funcionando de maneira eficaz. Como tal, estamos tomando medidas para proteger e atendê-lo (a) durante esse período sem precedentes.

Em um esforço para promover o bem-estar, decidimos, junto a nossos parceiros, fechar temporariamente as lojas Samsung em todo o Brasil até novo aviso.

Nossa loja on-line permanecerá aberta em https://shop.samsung.com/br/, bem como nosso atendimento online ao consumidor, de segunda a sexta, em horário reduzido, das 08h às 20h, por meio do link https://www.samsung.com/br/support/ e telefones de contato: 4004-0000 (capitais e grandes centros) e 0800-124421 (para demais cidades e regiões).

Estamos há 33 anos no Brasil e temos uma relação de confiança com vocês.

Agradecemos sua lealdade e compreensão e continuaremos trazendo atualizações durante essa situação em constante evolução. Desejamos a você, sua família e seus amigos força e saúde.

Fiquem em casa. Contem conosco.

Economia e Mercado