Pular para o conteúdo

Samsung fornecerá 80 milhões de telas OLED para série iPhone 14

São esperados quatro modelos de iPhone 14, sendo dois modelos topos de linha "Pro" e dois modelos inferiores

author ,

Samsung fornecerá 80 milhões de telas OLED para série iPhone 14

Segundo fontes coreanas da indústria de celulares, a fabricante Samsung Display fornecerá 80 milhões de telas para todos os modelos de iPhone 14. A produção em massa e a entrega dos painéis devem começar em algum momento no terceiro trimestre do ano, acrescentam as fontes familiarizadas com o assunto.

São esperados quatro modelos de iPhone 14, sendo dois modelos topos de linha "Pro" e dois modelos inferiores. As telas devem variar entre 6,1 polegadas e 6,7 polegadas. A Samsung Display fornecerá telas OLED para todos esses modelos. Segundo os rumores, 38,17 milhões desses painéis serão alocados tanto para o iPhone 14 básico quanto para o iPhone 14 Pro Max topo de linha.

Samsung fornecerá 80 milhões de telas OLED para série iPhone 14

A linha de iPhone 14 usará painéis OLED baseados em LTPS-TFT e OLEDs baseados em LTPO-TFT. Não está claro qual tecnologia se destina a quais modelos, especificamente.

Rumores
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.