Pular para o conteúdo

Samsung funde divisões de eletrônicos móveis e de consumo e anuncia novo CEO

A gigante da tecnologia disse que este movimento faz parte do seu esforço para a próxima fase de seu crescimento futuro e para fortalecer a competitividade de seus negócios

author ,

Samsung funde divisões de eletrônicos móveis e de consumo e anuncia novo CEO

A Samsung anunciou hoje, 07, a fusão das suas divisões de dispositivos móveis e eletrônicos de consumo, além de uma nova liderança na maior remodelação da companhia desde 2017. A gigante da tecnologia disse que este movimento faz parte do seu esforço para a próxima fase de seu crescimento futuro e para fortalecer a competitividade de seus negócios.

Jong-Hee Han é o novo vice-presidente e CEO da Samsung, que irá liderar a divisão recém-fundida e continuará a chefiar o negócio de exibição visual da companhia. O presidente Kyehyun Kyung, CEO da divisão de eletromecânica da Samsung, será o co-CEO da Samsung e irá liderar a divisão de chips e componentes. A empresa espera que Kyung ajude a manter a liderança de semicondutores da empresa e liderar a inovação no negócio de componentes.

A Samsung disse que o novo CEO, Jong-Hee Han, era líder em pesquisa e desenvolvimento de TV e desempenhou um papel importante para a empresa alcançar a primeira posição em vendas globais de televisores pelo 15º ano consecutivo.

Samsung
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.