Pular para o conteúdo

Samsung Galaxy A13 começa receber atualização One UI 5.0 (Android 13)

A atualização da Samsung One UI 5.0 vem com a versão de firmware "A135FXXU2BVL2" e os recursos conhecidos da One UI 5.0, além do patch de segurança do Android de novembro de 2022

author ,

A Samsung continua avançando o programa de lançamento da atualização One UI 5.0, baseada no Android 13, para os seus celulares. O smartphone mais recente a receber a atualização é o Galaxy A13 com código de modelo "SM-A135F".

A atualização do One UI 5.0 vem com a versão de firmware "A135FXXU2BVL2" e os recursos conhecidos da One UI 5.0, além do patch de segurança do Android de novembro de 2022.

A atualização está atualmente sendo distribuída para usuários na Armênia, Azerbaijão, Croácia, França, Geórgia, Alemanha, Irlanda, Itália, Cazaquistão, Polônia, Portugal, Sérvia, Eslovênia, Ucrânia, República Tcheca e Reino Unido.

Se você mora em algum desses países e ainda não recebeu a One UI 5.0 (Android 13) no seu Galaxy A13, pode verificá-la manualmente acessando o menu Configurações > Atualização de software no seu celular.

Samsung
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.