Pular para o conteúdo

Samsung Galaxy A51 e Galaxy A71 ganham opção de cor cinza no Brasil

Além da versão cinza, o Galaxy A51 pode ser encontrado em preto, azul e branco, enquanto o Galaxy A71 é comercializado também em preto, azul e prata

author ,

Anunciados no Brasil em janeiro deste ano, os celulares Samsung Galaxy A51 e o Galaxy A71 agora ganham uma opção de cor cinza que se junta às outras versões disponíveis. A nova cor cinza dos smartphones estará disponível no varejo brasileiro a partir desta quinta-feira, 30.

samsung galaxy a51

Samsung Galaxy A51

O Galaxy A51 foi o smartphone Android mais vendido do mundo no 1º trimestre de 2020, segundo análise da companhia Strategy Analytics. Ele possui uma tela Infinity-O Super AMOLED de 6,5 polegadas com proporção de 20:9, plataforma móvel Exynos 9611 com até 8GB de RAM, câmera traseira principal de 48MP com sensores grande-angular de 12MP, macro de 5MP e profundidade de 5MP, além de uma câmera frontal de 32MP. O recurso "Super Steady Video" elimina a trepidação quando os usuários gravam em movimento.

O aparelho inclui um leitor de impressão digital na tela, Android 10 com Samsung One UI 2.0, possui slots dedicados para dois cartões SIM e microSD, vem com traseira de vidro e um design com tons diferentes. Para manter tudo isso ligado, há uma bateria de 4.000mAh com tecnologia de carregamento super rápido de 15W.

samsung galaxy a71

Samsung Galaxy A71

O Galaxy A71, por sua vez, possui uma tela Infinity-O Super AMOLED de 6,7 polegadas com proporção de 20:9, plataforma móvel Snapdragon 730 com até 8GB de RAM, câmera traseira principal de 64MP com sensores grande-angular de 12MP, macro de 5MP e profundidade de 5MP, além de uma câmera frontal de 32MP.

Ele inclui um leitor de impressão digital na tela, Android 10 com Samsung One UI 2.0, possui slots dedicados para dois cartões SIM e microSD, vem com traseira de vidro e um design com tons diferentes. Também há uma bateria de 4.500mAh com tecnologia de carregamento super rápido de 25W.

Preços e disponibilidade

O Galaxy A51 e o Galaxy A71 na cor cinza já estão disponíveis nas lojas on-line e físicas da Samsung, além de redes varejistas parceiras, com preços sugeridos de R$ 2.699 e R$ 3.199, respectivamente. Além da versão cinza, o Galaxy A51 pode ser encontrado em preto, azul e branco, enquanto o Galaxy A71 é comercializado também em preto, azul e prata.

Samsung
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.