Pular para o conteúdo

Samsung Galaxy A51 é sugerido com câmera na tela

Ouvimos ainda que o Galaxy A51 inclui a plataforma Samsung Exynos 9611 com 4GB de RAM e armazenamento interno de até 128 GB

author ,

samsung galaxy a51

A Samsung lançou o Galaxy A50 no início deste ano e, mais tarde, lançou a versão atualizada Galaxy A50s, no mês passado. Agora, renderizações do sucessor Galaxy A51 apareceram, revelando detalhes importantes do smartphone, incluindo uma tela com furo para câmera selfie, quatro câmera traseira e muito mais.

De acordo com as renderizações, o Samsung Galaxy A51 possui uma tela Super AMOLED de 6,51 polegadas com resolução ainda desconhecida. Podemos esperar, no entanto, que a Samsung adote um painel Full HD+. As renderizações também revelam uma câmera traseira quádrupla com uma combinação de sensores de 48MP (primário) + 12MP (grande-angular) + 12MP (telefoto) + 5MP (profundidade), além de uma câmera frontal em furo centralizado na tela, semelhante ao Galaxy Note 10 / Note 10 Plus.

Ouvimos ainda que o Galaxy A51 inclui a plataforma Samsung Exynos 9611 com 4GB de RAM e armazenamento interno de 64 GB / 128 GB, bateria de 4.000mAh e sistema operacional One UI 2.0 baseado no Android 10. As dimensões do smartphone são 158,4 x 73,7 x 7,9mm com uma espessura de 8,5mm ao redor das câmeras. As renderizações não revelam um leitor de impressão digital físico, portanto, podemos esperar que ele adote um sensor na tela como o Galaxy A50s.

samsung galaxy a51

Ainda não há informações sobre a data de lançamento do smartphone, mas devemos saber mais informações nos próximos dias.

Fonte

Rumores
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.