Pular para o conteúdo

Samsung Galaxy A52 começa receber atualização One UI 5 (Android 13)

O Galaxy A52 foi um dos celulares mais vendidos da série "A" da Samsung e agora está recebendo a atualização de software mais recente, baseada no Android 13, seguindo os passos de seu sucessor, o A53

author ,

Samsung Galaxy A52 começa receber atualização One UI 5 (Android 13)

O lançamento incrivelmente rápido da atualização One UI 5 da Samsung, baseada no Android 13, continua. Além dos smartphones dobráveis Galaxy Z Flip 4 e Z Fold 4 que receberam a atualização estável do firmware, o Galaxy A52 também começou a ganhar o novo software da Samsung.

O Galaxy A52 foi um dos celulares mais vendidos da série "A" da Samsung e agora está recebendo a atualização de software mais recente, baseada no Android 13, seguindo os passos de seu sucessor, o A53, que a recebeu na semana passada.

Por enquanto, a atualização One UI 5 baseada no Android 13 para o Galaxy A52 parece estar saindo apenas em um país - a Rússia. Mas você sabe como é com essas coisas, uma vez que a bola está rolando, não demora muito para que uma atualização se espalhe para muitos países e territórios diferentes. Na Rússia, o novo firmware é rotulado como "A525FXXU4CVJB" e chega com o nível de patch de segurança de novembro de 2022.

O Galaxy A52 foi lançado no ano passado com o Android 11 e, desde então, foi atualizado para o Android 12, e agora está em sua segunda grande atualização do Android, saindo na frente de muitos concorrentes de outras marcas.

Samsung
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.