Pular para o conteúdo

Samsung Galaxy A8 aparece em vídeo vazado no YouTube

A8 deve ser mais fino que o iPhone 6 e o Galaxy S6, segundo informações de fontes ligadas à companhia.

author ,

O próximo dispositivo previsto para ser lançado pela Samsung para a série de aparelhos "A" é o incrivelmente fino Galaxy A8. E graças a um vídeo postado nesta semana no YouTube, nós agora podemos ver o dispositivo ao vivo em ação. Confira o vídeo:

Relatórios sugerem que o Samsung Galaxy A8 será equipado com display de 5,7 polegadas com resolução Full HD 1080p, processador octa-core Qualcomm Snapdragon 615, 16GB de capacidade para armazenamento interno, 2GB de RAM, bateria de 3.050 mAh, uma câmera traseira de 16MP e câmera frontal de 5MP, bem como sistema operacional Android 5.1.1 de fábrica.

O anúncio oficial do Samsung Galaxy A8 deve ser realizado a qualquer momento. O dispositivo já apareceu na FCC, e com os vazamentos já ocorridos, como o vídeo de hoje, a expectativa aumenta.

Assim como noticiamos recentemente, o A8 será o smartphone mais fino da companhia, de acordo com informações de fontes que tiveram acesso ao aparelho ainda não revelado oficialmente pela fabricante sul-coreana. Informações recolhidas a partir dos sites FCC e TENAA apontam que o Galaxy A8 tem espessura de apenas 5,9 milímetros. Como forma de comparação, o A8 será mais fino que o iPhone 6 e Galaxy S6, com 6,9 mm e 6,8 mm de espessura respectivamente.

Fonte do vídeo: YouTube

Vazamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.