Pular para o conteúdo

Samsung Galaxy Buds Live é oficializado com cancelamento de ruído ativo

Sua voz também pode ser usada para acessar o assistente digital Samsung Bixby e executar ações como controlar músicas, abrir aplicativos e enviar mensagens

author,

samsung galaxy buds live frontal

O Samsung Galaxy Buds Live são os novos fones de ouvido realmente sem fio, com um design diferente do que as gerações anteriores do Galaxy Buds. O Galaxy Buds Live tem o formato de um feijão, uma vez que a Samsung organizou as peças internas verticalmente e não horizontalmente.

Com este novo design, a Samsung defende que os Galaxy Buds não se projetam dos seus ouvidos, proporcionando uma aparência mais natural. Eles têm um design sem ponta que se adapta ao formato da sua orelha, e você pode personalizar ainda mais o ajuste com dois tamanhos de encaixe.

samsung galaxy buds live cores

Outra característica importante do Galaxy Buds Live é o cancelamento de ruído ativo, como os rumores haviam sugerido. Os fones de ouvido inclui três microfones para ajudar a bloquear o ruído externo, e também há uma unidade de captura de voz para garantir que você tenha um bom som nas chamadas. Sua voz também pode ser usada para acessar o assistente digital Samsung Bixby e executar ações como controlar músicas, abrir aplicativos e enviar mensagens.

Obviamente, por serem fones de ouvido, o som é um fator importante. O Galaxy Buds Live possui um alto-falante de 12mm e um duto de graves, e a Samsung diz que também trabalhou com a AKG para melhorar o áudio. Os novos fones de ouvido oferecem também o "Modo de jogo" para ajudar a reduzir a latência do áudio enquanto você joga no seu dispositivo.

samsung galaxy buds live lateral

O Galaxy Buds Live oferece autonomia de bateria para até 6 horas de reprodução de música com uma única carga, e o estojo de carregamento incluído pode proporcionar 15 horas adicionais de uso. Quando a bateria estiver fraca, você pode recuperar 1 hora de duração da bateria com apenas 5 minutos de carregamento.

Para completar os recursos do Galaxy Buds Live, os fones de ouvido suportam carregamento sem fio "Qi" no estojo, controles de toque nos próprios fones de ouvido e resistência à água com certificação "IPX2".

samsung galaxy buds live traseira

O Samsung Galaxy Buds Live estará disponível em países selecionados a partir de hoje, 6, e será expandido para mais mercados gradualmente, incluindo o Brasil. Ele vem nas cores Mystic Bronze, Mystic White e Mystic Black.

Samsung
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.