Pular para o conteúdo

Samsung Galaxy F13 estreia com bateria de 6.000mAh

O novo membro da família Galaxy é semelhante ao Galaxy M13 com uma grande diferença - é mais espesso para dar espaço à bateria de maior capacidade

author,

Samsung Galaxy F13 estreia com bateria de 6.000mAh

A Samsung anunciou hoje, 22, o celular Galaxy F13. O novo membro da família Galaxy é semelhante ao Galaxy M13 com uma grande diferença - é mais espesso para dar espaço à bateria de maior capacidade.

O Galaxy F13 vem com uma tela LCD de 6,6 polegadas com resolução Full HD+ e entalhe Infinity-V na parte superior, que abriga uma câmera frontal de 8MP, além de uma câmera traseira tripla com sensor principal de 50MP, sensor ultra-angular de 5MP, sensor de profundidade de 2MP e único flash de LED.

A enorme bateria de 6.000mAh do celular vem com suporte de carregamento rápido de 15W, que não chega nem perto das velocidades que alguns concorrentes oferecem. O Galaxy F13 adota o processador Exynos 850, junto com 4GB de RAM e 64 ou 128GB de armazenamento interno expansível (suporta microSD de até 1TB em espaço dedicado na bandeja).

Samsung Galaxy F13 estreia com bateria de 6.000mAh

O Galaxy F13 é um smartphone de SIM duplo com suporte para troca automática de dados de um cartão para outro, o que é inédito para um aparelho em uma faixa de preço tão baixa, de acordo com a empresa.

O celular vem com o sistema operacional Android 12. Outro recurso interessante é a proteção Samsung Knox Security para dados pessoais, incluindo rosto e impressão digital, que são usados ​​para desbloqueio.

O Galaxy F13 custa a partir de 11.999 rupias (o equivalente a cerca de 794 reais) e as vendas começarão na Índia em 29 de junho.

Samsung
Wallace Emerich GarciaAí se vem pro Brasil vem custando 3000 reais...
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.