Ir para o conteúdo

Samsung Galaxy Fit chega às lojas no Brasil

O Galaxy Fit está disponível nas cores preto e prata com preço sugerido de R$ 699

author,

samsung galaxy fit

Os consumidores brasileiros poderão adquirir a partir de hoje (17), o novo Samsung Galaxy Fit, smartwatch para os usuários que precisam de um dispositivo para qualificar os treinos sem deixar de checar os compromissos e notificações, mesmo distante do smartphone. O dispositivo é resistente à água para 5ATM (até 50 metros de profundidade).

O Galaxy Fit incentiva o usuário a aprimorar e alcançar seus objetivos nos treinos, permitindo sincronizar o dispositivo com o smartphone e escolher entre mais de 90 atividades diferentes no aplicativo Samsung Health, oferece também monitoramento do batimento cardíaco e cálculo da quantidade de passos dados pelo usuário. O Galaxy Fit também monitora a qualidade do sono e o nível de estresse.

“Com o novo Galaxy Fit, as pessoas poderão alcançar seus objetivos relacionados ao bem-estar, à saúde, diversão e organização, tudo isso aliado aos mais altos recursos tecnológicos do mercado”, explica o Diretor de Acessórios, Wearables e Tablets da Samsung Brasil, Demetrius Oliveira.

Disponibilidade

O Galaxy Fit está disponível nas cores preto e prata com preço sugerido de R$ 699.

Lançamentos