Ir para o conteúdo

Samsung Galaxy Fold 2 pode ser lançado em abril

A Samsung está decidindo se deve usar uma tela de 6,7 ou 8,1 polegadas no seu próximo dobrável

author,

samsung galaxy fold

O Samsung Galaxy Fold pode ter sido lançado há algumas semanas, mas, de acordo com um nova especulação, podemos estar a apenas seis meses de chegada de um modelo atualizado do smartphone dobrável.

O Galaxy Fold 2 está previsto para ser lançado em abril de 2020. Isso de acordo com a publicação coreana The Bell, acrescentando que o codinome do próximo Samsung Galaxy Fold é "Bloom".

A publicação ainda menciona que o Galaxy S11 está previsto para chegar em março do próximo ano, o que significa que a Samsung poderia fazer dois grandes lançamentos na primeira metade do ano.

Embora um lançamento em abril possa parecer um pouco breve para uma atualização do Galaxy Fold que acabou de ser lançado no final de setembro, vale lembrar que o Galaxy Fold deveria ser lançado originalmente em abril deste ano. Após algumas unidades de análise sofrerem danos na tela, a Samsung adiou o lançamento para melhorar o dispositivo.

Os detalhes e especificações do Galaxy Fold 2 ainda são desconhecidos, mas há rumores de que a Samsung está decidindo se deve usar uma tela de 6,7 ou 8,1 polegadas no seu próximo dobrável. Em comparação, o atual Galaxy Fold tem uma tela de 7,29 polegadas quando desdobrado. Os rumores também sugerem que o Galaxy Fold 2 será lançado com o Android 10 e que suas opções de cores podem incluir preto, branco e roxo.

Que mudanças a Samsung teria que fazer no Galaxy Fold para torná-lo melhor?

Confira a ficha técnica do Samsung Galaxy Fold.

Rumores
MarcosEstrellaMais já?