Pular para o conteúdo

Samsung Galaxy Fold começa a receber atualização do Android 10

A Samsung também confirmou à imprensa que planeja trazer muitos dos recursos do Galaxy S20 para o Galaxy Fold

author ,

smartphone de tela dobravel samsung galaxy fold

A Samsung anunciou recentemente que estava lançando uma atualização para trazer recursos do Galaxy S20 para o S10 e o Note 10, mas essa não é a única boa notícia vinda da empresa esta semana.

O Galaxy Fold começou a receber a atualização do Android 10. Atualmente está sendo implementada na versão 4G do Galaxy Fold na França como versão "F900FXXU3BTCD", mas devemos começar a ver a atualização sendo lançada em breve em outras partes do mundo também.

Esta atualização inclui a personalização própria One UI 2.1 da Samsung e os patches de segurança do Android até 1 de março de 2020. Também é provável que inclua muitos dos mesmos recursos que vimos no Galaxy S10 e o Note 10 quando foram atualizados para o Android 10, incluindo gestos aprimorados, um modo escuro melhor, ícones de aplicativos e cores mais claros do sistema e melhorias no Bem-estar Digital, como o Modo de Foco.

A Samsung também confirmou à imprensa que planeja trazer muitos dos recursos do Galaxy S20 para o Galaxy Fold, embora não estejam incluídos nesta atualização. Esses recursos incluem um modo "Pro Video" que permite ajustar configurações como ISO e velocidade do obturador, além do modo "Night Hyperlapse" para criar um vídeo time-lapse noturno.

smartphone de tela dobravel samsung galaxy fold

O Galaxy Fold demorou um pouco mais para receber a atualização do Android 10 do que muitos de seus irmãos Galaxy, o que pode ser frustrante para as pessoas que gastaram US$ 2.000 pelo smartphone de tela dobrável. Agora que a atualização finalmente começou a ser lançada, esperamos vê-la expandir para mais partes do mundo em breve. Vamos esperar também essa atualização com mais recursos compartilhados do Galaxy S20.

Android
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.