Ir para o conteúdo

Samsung Galaxy Fold finalmente começa a ser lançado

Estará à venda na Coréia a partir de amanhã por 2.398,000 wons sul-coreanos na versão 5G (o equivalente a cerca de R$ 8.185 ou mais de oito salários mínimos no Brasil)

author,

samsung galaxy fold

Hoje, a Samsung confirmou o lançamento do atrasado Galaxy Fold na Coréia a partir de amanhã (6), seguido pela França e Alemanha, Cingapura, Reino Unido e EUA. Ele estará disponível nos modelos 5G e LTE.

A Samsung apresentou o Galaxy Fold no evento Unpacked em fevereiro e disse que o smartphone dobrável estaria à venda em abril. Mas isso não aconteceu, já que as pessoas que testaram o dispositivo relataram problemas na tela e no corpo. Mais tarde, em julho, a empresa anunciou que lançaria o dispositivo em setembro, depois de fazer melhorias no projeto e na construção.

samsung galaxy fold

O Samsung Galaxy Fold vem em cor preta e cinza, e estará à venda na Coréia a partir de amanhã, 6 de setembro, por 2.398,000 wons sul-coreanos na versão 5G (o equivalente a cerca de R$ 8.185 ou mais de oito salários mínimos no Brasil). O smartphone estará disponível na França e na Alemanha por 2.100 euros a partir de 18 de setembro. Ele também será lançado em Cingapura, Reino Unido e EUA nas próximas semanas.

Confira a ficha técnica do Samsung Galaxy Fold.

Lançamentos