Pular para o conteúdo

Samsung Galaxy Fold não será lançado em junho, dizem fontes

Estabilizar a qualidade de peças do Galaxy Fold levará mais tempo do que o previsto pela Samsung

author ,

samsung galaxy fold

Já faz mais de um mês desde que a Samsung anunciou que estava adiando o lançamento do Galaxy Fold, e de acordo com um novo relatório da imprensa, vai demorar um pouco mais até que o smartphone dobrável estreie no mercado.

O Samsung Galaxy Fold não deve ser lançado em junho. Fontes ligadas à indústria disseram para a agência de notícias Yonhap que estabilizar a qualidade de peças do Galaxy Fold levará mais tempo do que o previsto pela Samsung, e assim, embora a empresa queira lançar o Fold em junho, é improvável que ela atinja esse objetivo.

Depois que algumas unidades de teste do Galaxy Fold sofreram com telas quebradas, a Samsung adiou o lançamento do dispositivo para que pudesse corrigir o dispositivo antes de lançá-lo ao público final. Espera-se que a Samsung integre melhor a camada protetora na tela para que as pessoas não a descolem, além de diminuir as folgas nas partes superior e inferior da dobradiça do Galaxy Fold, para evitar que detritos entrem nela.

Ainda não sabemos quando o Galaxy Fold será lançado, mas se não for em junho, pode demorar pelo menos algumas semanas até que uma nova data de lançamento seja anunciada. Já sabemos que a Samsung cancelará as pré-encomendas do Galaxy Fold para os clientes que não disserem explicitamente que desejam o dispositivo dobrável, e a Best Buy está cancelando todas as pré-encomendas que recebeu.

Se você ainda está morrendo de vontade de colocar as mãos em um Galaxy Fold, parece que você estará esperando um pouco mais por isso.

Economia e Mercado
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.