Pular para o conteúdo

Samsung Galaxy Fold será lançado nos EUA em 27 de setembro

O preço do smartphone dobrável será de US$ 1.980

author ,

samsung galaxy fold

O Samsung Galaxy Fold estará finalmente sendo lançado nos EUA no final desta semana.

A Samsung confirmou hoje, 23, que o smartphone dobrável estará disponível nos EUA a partir de 27 de setembro. O preço do Samsung Galaxy Fold será de US$ 1.980.

O Galaxy Fold chega em duas versões: um modelo da AT&T e uma versão desbloqueada. Ele vai poder ser encontrado em lojas selecionadas da AT&T, bem como em lojas Best Buy e Samsung Experience Store. Você poderá comprar o Galaxy Fold desbloqueado nas lojas Best Buy e Samsung.

Originalmente previsto para ser lançado em abril, o Galaxy Fold sofreu um atraso depois que algumas unidades de análise tiveram problemas com a tela interna. Desde então, a Samsung fez melhorias no design para resolver esses problemas, como estender a camada de proteção superior além do painel para que não pareça um protetor de tela que você deve remover. A Samsung também adicionou tampas na parte superior e inferior da dobradiça para combater a poeira e outras partículas que poderiam entra no Fold.

A Samsung também está adicionando o serviço Galaxy Fold Premier a cada dispositivo vendido. Com ele, você pode entrar em contato com um especialista dedicado da Samsung, que o guiará pelo Galaxy Fold e seus acessórios incluídos e mostrará como usar o Galaxy Fold e seus recursos. Você também pode entrar em contato com um representante de suporte do Galaxy Fold a "qualquer hora do dia" usando um número gratuito dedicado, se precisar de ajuda.

Lançamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.