Pular para o conteúdo

Samsung Galaxy M11 anunciado com tela Infinity-O e câmera traseira tripla

O design é um avanço em relação ao seu antecessor Galaxy M10 e, desta vez, adota uma tela perfurada ao invés de um entalhe

author ,

samsung galaxy m11

A Samsung vem expandindo rapidamente sua série de smartphones "M" e, recentemente, a empresa lançou o Galaxy M31 e Galaxy M21, que são os sucessores dos populares Galaxy M30 e Galaxy M20, respectivamente. Após o lançamento desses, a Samsung agora anuncia o Galaxy M11, que vimos em boatos no ano passado.

O Samsung Galaxy M11 possui uma tela LCD HD+ Infinity-O de 6,4 polegadas com uma resolução de 1.560 x 720 pixels, processador octa-core de 1,8Ghz (modelo e fabricante desconhecidos), até 4GB de RAM com 64GB de armazenamento interno e suporte a cartão microSD para expandir o armazenamento em até 512GB.

O celular oferece uma câmera traseira tripla que inclui sensores de 13MP f/1.8 (primário), 5MP f/2.2 (ultra amplo) e 2MP f/2.4 (câmera de profundidade), além de uma câmera frontal de 8MP f/2.0.

O design do Galaxy M11 é um avanço em relação ao Galaxy M10 e, desta vez, adota uma tela perfurada ao invés de um entalhe. A parte traseira é semelhante ao Galaxy M10 e inclui um leitor de impressão digital físico. Ele roda o Android com a personalização própria Samsung OneUI (não há menção sobre a versão do Android, mas deve ser o Android 10). Por fim, também há uma grande bateria de 5.000mAh com suporte para carregamento rápido de 15W pela porta USB Tipo C.

samsung galaxy m11

O Samsung Galaxy M11 vem nas opções de cores Preto, Azul Metálico e Violeta. O preço e a data de disponibilidade do smartphone ainda são desconhecidos, mas deve estar disponível em lojas físicas e on-line nos Emirados Árabes Unidos. Em breve, saberemos mais informações sobre o lançamento deste smartphone na Índia.

Lançamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.