Ir para o conteúdo

Samsung Galaxy Note 10 não é compatível com Gear VR

O Gear VR permite que os usuários de Samsung Galaxy aproveitem aplicativos de realidade virtual e jogos em movimento usando apenas o smartphone

author,

samsung galaxy note 10

O Galaxy Note 10 tem muitos recursos novos em relação ao seu antecessor, incluindo uma câmera traseira adicional, uma tela Infinity-O e um processador Snapdragon 855, mas há um recurso do Note 9 que não tem no novo carro-chefe da Samsung.

A Samsung confirmou que o Galaxy Note 10 e o Note 10 Plus não são compatíveis com o headset de realidade virtual Gear VR. O Note 9 era compatível com o Gear VR usando um adaptador especial, mas não parece que o Note 10 terá um adaptador próprio.

"O Gear VR não é compatível com o Galaxy Note 10 e o Note 10 Plus", confirma a Samsung . "Continuamos comprometidos em inovar na VR e AR para oferecer novas experiências incríveis aos nossos consumidores".

O Gear VR permite que os usuários de Samsung Galaxy aproveitem aplicativos de realidade virtual e jogos em movimento usando apenas o smartphone.

Pode não ser a experiência de RV mais sofisticada do momento, mas é útil, já que permite usar VR em qualquer lugar e não requer um PC de última geração. A falta de suporte ao Gear VR no Note 10 provavelmente não será um problema para a maioria das pessoas, mas é provável que alguns ficarão chateados com a notícia, especialmente quando até mesmo o Galaxy S10, lançado no início deste ano, suporta o Gear. VR.

Samsung