Pular para o conteúdo

Samsung Galaxy Note 10 Pro é sugerido com tela de 6,75" e quatro câmeras

Outros detalhes notáveis incluem vidro na parte frontal e traseira, câmera frontal em recorte no centro da parte superior da tela, uma porta USB-C e uma caneta S Pen

author ,

samsung galaxy note 10 pro

Um dia depois de renderizações do Samsung Galaxy Note 10 surgirem, outra galeria de imagens aparece mostrando uma possível versão Pro do smartphone. Novas renderizações do Samsung Galaxy Note 10 Pro mostram um dispositivo parecido com o Note 10 original que vimos ontem, mas com algumas diferenças notáveis. Na parte de trás há uma quarta câmera: um sensor ToF que ajuda a capturar informações de profundidade em retratos. Como no modelo original, o Note 10 Pro também possui uma câmera traseira tripla verticalmente alinhada.

samsung galaxy note 10 pro

O Note 10 Pro também parece ser maior que o Note 10 original. O OnLeaks e o PriceBaba dizem que o Note 10 Pro mede 162,3 x 77,4 x 7,9 mm, enquanto o Note 10 mede 151 x 72 x 7,9 mm.
Há rumores de que o Galaxy Note 10 Pro oferece uma tela de 6,75 polegadas. Não há um leitor de impressão digital visível no Note 10 Pro, portanto a tela grande provavelmente tem um leitor de impressão digital integrado.

samsung galaxy note 10 pro

Outros detalhes notáveis desse Galaxy Note 10 Pro incluem vidro na parte frontal e traseira, câmera frontal em recorte no centro da parte superior da tela, uma porta USB-C e uma caneta S Pen. E assim como o Galaxy Note 10 original, o Note 10 Pro não possui um botão dedicado ao Bixby nem um conector de fone de ouvido de 3,5 mm.

Rumores
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.