Pular para o conteúdo

Samsung Galaxy Note 20 aparece com módulo de câmeras semelhante ao S20

Parece haver quatro câmeras e um flash de LED, embora o relatório de hoje afirme que Samsung ainda está trabalhando nas câmeras

author,

samsung galaxy note 20 renderização partes frontal e traseira

Poucos dias depois de algumas renderizações iniciais terem mostrado pela primeira vez o possível design do Galaxy Note 20, agora surgiram mais algumas imagens que pretendem mostrar melhor a próxima grande novidade da Samsung.

As novas renderizações mostram um design semelhante ao antecessor Galaxy Note 10 do ano passado, mas com algumas mudanças notáveis. As imagens, que são baseadas em desenhos CAD de fábrica e foram compartilhadas por xleaks7 e Pigtou, mostram um módulo de câmeras traseiras retangular semelhante ao da série Galaxy S20. Parece haver quatro câmeras e um flash de LED, embora o relatório de hoje afirme que Samsung ainda está trabalhando nas câmeras.

Na parte frontal, há molduras finas ao redor da tela e um furo para uma câmera selfie centralizada na parte superior da tela. Os cantos da tela deste Galaxy Note 20 podem ser um pouco mais arredondados que os do Nota 10.

samsung galaxy note 20 renderização parte inferior com caneta embutida

Os botões na lateral do Galaxy Note 20 mudaram de lado em comparação com o Nota 10. Estavam à esquerda no modelo do ano passado, mas neste Note 20 estão à direita. A caneta embutida "S Pen" também parece ter mudado de lado, indo do lado direito da parte inferior da Note 10 para o lado esquerdo do Note 20.

O relatório de hoje diz que as dimensões deste suposto Galaxy Note 20 são 161,8 x 75,3 x 8,5mm. Para comparar, o Galaxy Note 10 mede 151,0 x 71,8 x 7,9mm e o Galaxy Note 10 Plus mede 162,3 x 77,2 x 7,9 mm.

samsung galaxy note 20 renderizações todos os lados

Rumores disseram que o Galaxy Note 20 terá tela e bateria maiores que o Galaxy Note 10, o que poderia ajudar a explicar o tamanho geral maior do novo modelo.

Um relatório desta semana do veículo de notícias The Korea Herald afirmou que a Samsung planeja realizar um evento de lançamento em agosto, sendo esperado um formato on-line devido à pandemia de coronavírus.

Rumores
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.