Pular para o conteúdo

Samsung Galaxy Note 20 Plus aparece com molduras finas e módulo de câmera maior

O próximo phablet da Samsung pode compartilhar o formato do módulo de câmeras do Galaxy S20 Ultra, que inclui todos os sensores e um flash em um mesmo espaço

author ,

samsung galaxy note 20 plus renderização 1

Poucos dias depois de surgirem algumas renderizações que nos deu a primeira visão clara do Samsung Galaxy Note 20, o Galaxy Note 20 Plus também pode ter sido revelado.

As novas renderizações são baseadas em desenhos CAD e mostram um dispositivo cujo design não parece muito diferente em relação ao Note 10 Plus do ano passado. Compartilhadas pela OnLeaks e Pigtou, as imagens mostram uma tela com molduras finas, embora, como no Nota 20 que vimos em outro dia, os botões de volume e energia tenham se movido para o lado direito.

A S Pen também mudou de lado no Note 20. A caneta, que fica no lado direito da parte inferior do Note 10 Plus, foi movida para o lado esquerdo da parte inferior do Note 20 Plus.

samsung galaxy note 20 plus renderização 2

A maior mudança aqui, no entanto, é a configuração da câmera traseira. Enquanto o Note 10 Plus possui três câmeras traseiras dentro de um módulo em forma de pílula com um flash e um sensor de profundidade à direita fora disso, o Note 20 Plus compartilha o formato do módulo de câmeras do Galaxy S20 Ultra que inclui todos os sensores e um flash em um mesmo espaço. Dentro desse módulo maior, podemos ver três câmeras, além do que poderia ser um sensor de profundidade como no Note 10 Plus. O flash fica localizado acima desse quarto sensor.

As dimensões do Galaxy Note 20 Plus são de 165 x 77,2 x 7,6mm. Para comparar, o Note 10 Plus mede 162,3 x 77,2 x 7,9mm.

Quando se trata de especificações, os rumores sugerem que o Galaxy Note 20 Plus pode apresentar uma tela de 6,87 polegadas com taxa de atualização de 120Hz e resolução de 3.096 x 1.444 pixels, além de uma bateria de 4.500mAh. Para comparar, o Note 10 Plus possui uma tela de 6,8 polegadas com taxa de atualização de 60Hz e resolução de 3.040 x 1.440 pixels, bem como uma bateria de 4.300mAh. Também ouvimos dizer que o Note 20 Plus pode ter uma câmera de 108MP e que, embora não tenha o recurso de zoom 100X do S20 Ultra, ele pode ter um novo sensor para ajudar a focar.

samsung galaxy note 20 plus renderização 3

Os últimos rumores dizem que a Samsung pode anunciar a série Note 20 durante um evento on-line em agosto. Com base no que vimos e ouvimos até agora, você está interessado nas próximos lançamentos da Samsung na sua série de phablets?

Rumores
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.